Sobre Mim

Nasci em Blumenau e desde pequena sempre gostei muito de animais, com o tempo, estava chegando a hora de decidir que rumo seguir e qual profissão abraçar. Minha avó ao ver meu amor pelos animais, achava que eu deveria ser veterinária, mas não suportava a ideia de me mudar, pois para fazer esta faculdade, precisaria sair de minha cidade. Cheguei a pensar em enfrentar esta mudança, mas não era o que o meu coração pedira.

Pensei em arquitetura, estava decidida, porém, diferente da maioria, eu ADORAVA ir ao dentista desde criança. Eu gostava do cheiro do consultório, de cada detalhe quando ele abria as gavetas e ficar um longo tempo com aquelas moldeiras cheias de fluor, ficava encantada com o amor que dedicava aos seus pacientes e, numa consulta rotineira, vi que esta era a profissão que eu queria seguir.

Decidi que queria fazer odontologia. Embora fosse um curso caro, minha mãe, que cuidava sozinha de mim e minha irmã, não me desanimou. Fiz o vestibular e fui abençoada em passar na única faculdade da minha cidade, a FURB - Universidade Regional de Blumenau.

Feliz da vida, eu comecei meu curso e no primeiro ano de faculdade já sabia que queria trabalhar com ortodontia, me formei, trabalhei em clínicas particulares, sindicatos (sindicato dos transportes, gráficos, cristais e funcionários da Prefeitura de Blumenau) e empresas privadas (WEG Transformadores). Onde adquiri uma vasta experiência atendendo colaboradores e seus familiares por alguns anos, mas a ortodontia era o meu sonho. Conforme os atendimentos que realizei nestas empresas, fiz cursos de aperfeiçoamento, em endodontia automatizada (tratamento de canal modernizado) e especialização dentística (estética dental).

Após alguns anos atuando em Blumenau, tive a oportunidade de ser convidada para atender em Florianópolis no ambulatório dos correios, lá atuei por 4 anos onde atendi funcionários e seus familiares.

Atualmente em mais uma grande oportunidade, comecei a atuar em algumas clínicas particulares e na Grande Florianópolis e Ilha. Aproveitei também, para realizar minha especialização em ortodontia, podendo assim me dedicar a este maravilhoso segmento da odontologia, com atendimento a adultos e crianças que amo muito. Nunca deixei de fazer cursos e me aperfeiçoar. Iniciei cursos em técnicas e aparelhos mais modernos possíveis, como aparelhos autoligados e aparelhos invisíveis.

As coisas vão acontecendo em nossas vidas quando nosso coração busca, e de repente eu estava tão envolvida com a vontade de não só atender adultos, mas me especializar em atendimentos infantis, onde acrescento em meu currículo mais uma especialização, esta em odontopediatria.

Agora que já me apresentei, venha se apresentar para mim também.

Clique AQUI e agende uma consulta ou AQUI e veja onde estou atendendo.

Aguardo você em minha clínica.

Até mais.